Por quê?

O que leva alguém a criar um blog? Um site? Um lugar pra escrever e se expressar?

Bom, antes de mais nada, eu sou Lucas Nutti, estudante de jornalismo, músico por hobby e me disseram que escrevo bem, que me expresso de uma forma diferente do normal, um diferente no bom sentido.

Resolvi criar este blog, primeiro como forma de postar o que escrevo e depois, como um outro hobby, para mostrar meu trabalho, meu pensamento e compartilhar histórias com meus amigos e com quem se identifique.

Não esperem textos filosóficos, reflexivos e pensativos todo dia, ou toda semana. Meu projeto é criar um espaço para simplesmente escrever, seja sobre a vida, sobre a sociedade, sobre esportes, política, cultura, ou qualquer outra coisa que me venha em mente. Você pode ser fã de textos de reflexão do cotidiano, isso terá, mas também escreverei sobre esportes, principalmente futebol, é o que mais entendo, sobre música, filmes, e talvez sobre assuntos mais polêmicos como política (juro que tentarei ser imparcial).

O que espero deste novo projeto, é que, primeiro leiam, obviamente, e que me deem uma crítica construtiva ou um elogio sobre o que faço. Não quero influenciar ninguém a seguir minha opinião, mas quero te guiar a pensar e refletir sobre as coisas, como fizeram comigo, e acabei me tornando o que sou hoje, alguém crítico e que não aceita nada ‘mastigado’.

Esse é o LEGADO DE IDEIAS, onde você pode encontrar histórias, reflexões, pensamentos e opiniões. Espero que gostem!

Anúncios

8 comentários em “Por quê?

  1. Parabéns pela iniciativa.
    Primeiros passos de uma longa jornada. Jornada rumo a grandes batalhas; porém com infinitas e glamourosas vitórias.
    Deus te guie!!

    Curtir

  2. Gostei da ideia de um espaço para uma boa conversa ou uma leitura agradável sobre o cotidiano… Nesse mundo conturbado, um pouco de singeleza, simplicidade e descontração tornam-se um alívio! Aguardo ansiosa suas primeiras colocações.
    Beijos, parabéns, sucesso!

    Curtir

  3. Lucas vai nessa tua fe’… não se estranhe… pois as lutas precedem as vitórias! Escreva a sua história… siga em frente! Com todo o apoio da família e dos amigos… nos caminhos da Verdade… e com a direção dAquele que habita em você… ja’ pode cantar o hino da vitória! Um dia eu disse pró seu pai: deixa ele seguir na direção do seu coração! Deus é contigo… e sempre será! Aquele gande abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s